terça-feira, 10 de março de 2009

Eu por aqui !


De volta às aulas, depois de um feriado MARAVILHOSO, em um lugar PERFEITO, ao lado de pessoas SENSACIONAIS, que me proporcionaram um dos melhores carnavais de minha vida!!
Enfim... Também me rendi ao blogger! Em meio a correria da faculdade, antes do professor de Ergonomia resolver iniciar sua aula, parei e criei minha conta. E ainda de férias no trabalho, ando tentando fazer tudo que prometi fazer nas férias e tudo o que, sem dúvidas, não poderei fazer quando voltar ao batente. Confesso que estou sentindo falta do meu ambiente de trabalho, minha rotina de criar criar e criar ! Estou cheia de idéias que estou doida pra coloca-las em prática, Kayland que me espere, volto semana que vem à minha louca rotina! rs
... aii preciso assistir aula agora ! boa noite!
aahh sem esquecer de dar meus parabéns pra Lívia (prima da may) e Priscila Marinho (minha querida e pra sempre amiga, embora a distância) que fazem aniversário HOJE ! beijos

2 comentários:

  1. coisa liiiinda ! :)
    então quer dizer que você também está com blog ?
    muito bom, muito bom !


    um beeeeijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O Portobello é muito show!!! Um dos melhores hotéis que já fui!!! O melhor é o Safari!!!

    ResponderExcluir